quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Você não nasceu fumando!

Se ligue!

Não adianta reclamar. A lei é pra valer e é pra todos. Pegou no mundo inteiro e vai pegar aqui porque tem o apoio da sociedade. Sinal dos tempos. Vocês não queriam democracia, liberdade de expressão, direitos civis de casais homo-sexuais, etc?

Então tem que aguentar a lei anti-fumo, lei que proíbe molho vinagrete no pastel, lei que proíbe um gole de cerveja antes de dirigir... É o pacote completo. Pra comer as bonanças tem que levar o peixe podre também.

Como vai ficar?

Não poderá acender o cigarro em locais fechados, nem no banheiro, nem no palco e nem debaixo da mesa. Os indíviduos terão que pagar a comanda e terminar o drinque para ir fumar do lado de fora.
Em alguns bares e restaurantes, na saída ganharão uma pulseira que permitirá o retorno sem precisar pagar entrada novamente.

Nas baladas...

Poderá sair para fumar com a bebida?

Não. A pessoa sai para um cigarro com sua cerveja e este cigarro se transforma em dois, três. Chegam os amigos e a festa agora está do lado de fora. Não demorará para nossos vizinhos começarem a reclamar do barulho e da sujeira. E só existe uma coisa que pode fechar uma balada: reclamação de vizinhos.

Qual é o lado bom?

Vários:
1- Atrairá um público que sai pouco por não aguentar o "fumacê".
2- Quando chegar em casa você poderá guardar aquele casaco bacana de volta no guarda-roupa.
3- Seu travesseiro continuará cheirando shampoo mesmo quando você volta pra casa completamente bêbado(a). É só não vomitar nele!
4- Quando sair para uma tragada vai ser a grande oportunidade de puxar assunto com aquela paquera que você estava de olho lá dentro.
Por essa você deveria agradecer o Serra!

E quando chover?
Azar seu!