sábado, 18 de abril de 2009

ClichÊs pra VocÊs!

Se ligue!
Clichês são expressões que de tão utilizadas e repetidas, terminam desgastadas e sem sentido.
O mais engraçado é que cheguei a conclusão que somos tão diferentes e tão iguais. Pois é! 

Olha só...
"No final tudo dá certo, se ainda não deu é porque não chegou ao fim!"
"Lugar de Mulher é na Cozinha"'
"Ele é um Preto de Alma Branca"
"É tão difícil falar sobre nós mesmos..."(Mais utilizada nos profiles do Orkut)
"Todo Político é Ladrão"
"Mulher no Volante - Perigo Constante"
"Olha, eu não tenho nada contra. Eu acho que cada um, cada um..."(Postura passiva, hein?)
"O Mundo é dos Espertos"
"Sou brasileiro e não desisto NUNCA!"
"Filma EU Galvão!"
"Que beleza exótica!"(Forma educada de chamar alguém de feio)
"Mentira tem Perna Curta"
"Quem Conta um Conto,Aumenta Um Ponto"
"Não é gordura...é excesso de gostosura"
"Não repara a bagunça"
"Enfim..."
"É problema de junta...(uma breve pausa)...junta tudo e joga fora!"
"Ah, só em agosto... a gosto de Deus"
"Quando Deus dá asa a cobra, lhe tira o veneno"
"A esperança é a última que morre"
"Nada é por acaso, é porque tinha que ser"
"Show de bola!"
"A vida é uma peça de teatro que não se permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos"
"Antes de me criticar, me supere"
"Toda brincadeira tem um fundo de verdade"
"É isso mesmo!"
"Putz"
"Quem vive de passado é museu"
"Humm...melhor agora!"
"Solteira(o) sim! Sozinha nunca!"
"Eu não aceitarei convite para Playboy"(Se o pagamento for...)
"Como vão os meus heróis?"( Né Bial!)
"A união faz a força"

Tá bom, né?(risos)