sábado, 13 de junho de 2009

Porque Jesus vai voltar?


Cadê Jesus? Madonna foi para festa pós-Oscar sozinha?
Não é desse Jesus (modelo brasileiro) que eu estou falando, e sim do JESUS libertador, restaurador, ungido, consagrado a serviço de DEUS. O interessante é que ele não se curvou a nenhum partido, grupo, poder muito menos a ideologias, “O cara”.
Pregou apenas em regiões próximas de onde nasceu, mas sua influência difundiu-se enormemente ao longo dos séculos após a sua morte. Já pensou? Existe mais alguém com esse feito? Nem vem que não tem!(risos)

Se ligue!

Um adolescente carregando uma Bíblia e gritando "Eu quero Jesus" levou dois choques com uma arma atordoadora, dados por policiais, e depois morreu em um hospital em Saint Louis, Estado de Misouri, nos Estados Unidos.
Em uma declaração, a polícia de Jerseyville, a 65 quilômetros de Saint Louis, disse que Roger Holyfield, 17 anos, não obedeceu aos policiais que o abordaram e continuou gritando "Eu quero Jesus". A polícia tentou acalmar o jovem, mas Holyfield ficou agressivo, de acordo com o documento. (Será?)
Os policiais deram um choque em Holyfield depois que ele ignorou os avisos e mais um quando ele continuou a se debater, disse a polícia. O jovem foi levado ao hospital depois do confronto, e morreu no dia seguinte.
O jovem só queria JESUS. Caso tão simples... "Eu quero JESUS!" mas to calmo, tranquilo, suave....